domingo, 6 de janeiro de 2013

De Pernas pro Ar 2 (2012)

Escolhi assistir esse filme no cinema hoje depois de comparar a lotação na sessão, pelo que vi, "De Pernas pro Ar 2 (2012)" estava bem mais procurado que "As Aventuras de Pi (2012)", que no caso era minha segunda opção. Pois bem, não me arrependi da escolha. O filme cumpre totalmente a função, que é fazer rir. Cheguei até a perceber que duas cenas do filme podem ter sido copiadas, como a ideia do restaurante de "Uma babá quase perfeita (1993)" e do vibrador de "A verdade nua e crua (2009)". Recomendo como uma boa comédia, talvez até sendo melhor que o primeiro filme.



Sinopse:
Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?


Sinopse:
Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher de 30 e poucos anos, casada com João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. Alice é uma típica workaholic, que tem no trabalho o seu maior e único prazer. Por outro lado, sua vida pessoal não existe: afetividade zero, libido zero, vida pessoal zero. E se faltam afetividade e sexo na vida de Alice, sobra no apartamento de sua vizinha, a estonteante Marcela (Maria Paula). Uma verdadeira expert no assunto, Marcela é dona de uma sex shop e sabe tudo quando o tema é a busca do prazer. Como nas típicas comédias de erros, a vida de Alice e de Marcela vão se cruzar e ambas sofrerão grandes transformações a partir desse encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário