domingo, 12 de maio de 2013

Renovações e Cancelamentos.

Várias emissoras durante essa semana resolveram os status de várias séries, assim decidindo a continuidade de algumas e o fim de outras. No meu caso, sofri perdas de ótimas séries e de algumas que já não faziam mais tanta diferença se renovada ou não, como por exemplo, Whitney da NBC que encerrou após uma 1º temporada ótima mas pecou na 2º, onde perdeu todo o brilho. Sentirei falta da irrelevante Whitney Cummings e do seu pai Vince de poucas aparições, interpretado pelo ator Peter Gallagher, o eterno Sandy Cohen de The O.C. Gosto muito do que a própria Whitney fez da série, uma comédia com um pouco de humor negro, recomendo com certeza a 1º temporada que me renderam boas risadas.


Sinopse:
A nova comédia multi-camera dá-nos uma visão do amor moderno. A série é centrada em Whitney e Alex, um casal junto há três anos mas que não apresenta pressa em oficializar a relação no altar. O círculo de amigos mais próximos do casal é composto por Lily, uma eterna romântica que adora estar apaixonada e Roxanne uma recém divorciada, que é prática e cínica. Do lado masculino temos Neal, que actualmente é o namorado de Lily e o vizinho Alex, um policial que gosta de se afirmar com um grande jogador.

Pra dar um gostinho:


Outra perda minha foi Go On, também da NBC, que com 1 temporada de 22 episódios, ganhou meu coração. Estrelando Matthew Perry, ou como prefiro chamar por costume, Chandler (Friends). Vou sentir saudades de novos episódios mas não tiro da minha cabeça a ideia de que o cancelamento foi o certo. Não vejo como a série poderia prosseguir de modo satisfatório sem fugir da história. Vou sentir falta de todos do grupo de terapia do Ryan, principalmente o Mr. K. Sem delongas me despeço da série que fez valer cada minuto, recomendação é pouco.

Sinopse:
A história gira em torno de Ryan (Perry), um irreverente e charmoso comentarista esportivo que, tentando seguir em frente depois de uma perda em sua vida pessoal, encontra o apoio inesperado do grupo de terapia que é obrigado a frequentar.


Pra dar um gostinho:


Mesmo sabendo do cancelamento, assisti os únicos 6 episódios exibidos de Partners da CBS, totalmente sem expectativas, já que com essa quantidade de episódios o seriado não deveria ser tão bom assim. Depois de assistir, valorizei o ditado "Nos menores frascos é que se encontram os melhores perfumes". Fiquei encantada! Piadas e trocadilhos rápidos e realmente engraçados! Foram feitos 13 episódios da série e me entristece o coração saber que nem metade deles foi exibido. Não sei porque foi cancelada, acredito que seja pelo simples fato de conter homossexualismo tratado de forma comum, exatamente como eu realmente acredito que deva ser tratado por todos. Voltando a série... Sophia Bush está nela, nossa queridíssima Brooke Davis de One Tree Hill, que é namorada de Charlie (David Krumholtz) que é melhor amigo de Louis (Michael Urie) que namora Wyatt (Brandon Routh). A dupla de melhores amigos tem uma química incrível, na verdade, o elenco todo tem, escolheram o elenco perfeito! Não resta dúvidas de que essa série é maravilhosa e que todos deveriam conferir, tenho certeza que não vão se arrepender!

Sinopse:
A Série conta a relação entre dois amigos, um hétero e um gay. Joe (David Krumholtz) é um arquiteto que está noivo de Ali (Sophia Bush, de One Tree Hill). E o seu melhor amigo Louis (Michael Urie), também arquiteto, que está sempre envolvido em suas histórias e trabalham juntos como sócios.

Pra dar um gostinho:

Pra finalizar, minha ultima perda foi de The New Normal da NBC. Sinto que o cancelamento dessa série  também deu-se pelo casal principal ser composto por dois homens que ao decorrer resolvem ter um bebê. Não preciso nem falar que o tema da série é ótimo, até hoje as únicas séries que eu tinha visto que tratou do mesmo tema foi The L Word e Queer As Folk, mas ambas se tratavam de casais de lésbicas, TNN sabia que ia revolucionar e chocar muitas pessoas com a escolha do casal, e mesmo assim não se importaram. Adorei a escolha do nome da série quando descobri como surgiu, logo no primeiro episódio quando o casal está conversando o Bryan (Andrew Rannells) diz: "O anormal é o novo normal.". Uma pena ter sido cancelada, sentirei falta.

Sinopse: 
Bryan e David formam um casal bem sucedido, tanto profissionalmente quanto na relação a dois. Mas algo está faltando para completar a felicidade do casal: um filho. Buscando uma mãe que sirva de barriga de aluguel, eles conhecem Goldie, uma jovem que trabalha como garçonete, enquanto sonha em se tornar advogada. Goldie já tem uma filha de nove anos, Shania, fruto de um casamento mal sucedido. E é pensando no futuro da menina que ela decide se tornar barriga de aluguel. Tudo poderia ser tranquilo se não fosse por Jane, a avó dominadora e preconceituosa de Goldie.

Pra dar um gostinho:

Chega de falar de perdas, vamos as renovações! Eu poderia jurar que Revenge da ABC seria cancelada, mas para a minha felicidade e para a da minha mãe ela vai continuar. Estou curiosa pra ver o que acontecerá nessa 3º temporada, é difícil uma vingança durar bastante tempo, mas até agora estão se saindo bem, as season finale dessa série são impecáveis mas acredito que eles perdem bastante telespectadores ao decorrer do episódios que são cheios de rodeios. Ainda acompanho por amor e porque quero ver o grande desfecho , ficarei impressionada se for renovada para a 4º temporada, espero a Emily Thorne (Emily Vancamp) não me decepcione.

Sinopse:
Riqueza, beleza e status definem as pessoas nessa cidade, mas uma mulher está disposta a destruir todo mundo por vingança. Emily Thorne é nova em Hamptons. Conheceu alguns de seus vizinhos ricos, fez alguns novos amigos e parece combinar com a cidade. Mas alguma coisa é estranha sobre uma jovem garota vivendo sozinha em uma cidade de classe alta…e a verdade é que Emily não é exatamente nova para a vizinhança. O fato é que essa já foi sua casa um dia, até algo horrível acontecer que arruinou sua família e reputação. Agora Emily está de volta, e voltou para corrigir alguns dos erros da melhor forma que sabe – com vingança.

Pra dar um gostinho:

E por ultimo mas não menos importante, The Carrie Diaries da CW que com ar de anos 80 conquistou muita gente por ai. Seus fãs fanáticos sofreram aguardando a resposta da renovação já que o risco do cancelamento era enorme. Felizmente teremos mais uma temporada inédita com os lindos cachos loiros da AnnaSophia Robb, sem falar dos olhares irresistíveis do Sebastian Kyyd (Austin Butler). A série ainda não me conquistou completamente, mas gosto do rumo que ela está tomando. Não posso deixar de comentar sobre a trilha sonora de cada episódio, devido a década que a série se passa podem acreditar que músicas boas e animadas não faltam, até Like a Virgin da Madonna já tocou! Figurino impecável, sou apaixonada por tudo que a Larissa Loughlin (Freema Agyeman) veste! Meninas, assistam sem erro.

Sinopse:
A série conta a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candance Bushnell.

Pra dar um gostinho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário