quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vai Que Dá Certo (2013)

Maurício Farias não me decepcionou, assisti sem grandes expectativas e sai do cinema satisfeita, rendeu ótimas risadas! Fábio Porchat ultimamente está em grande destaque na comédia brasileira e principalmente no filme onde ele é apenas o dono de uma locadora de games praticamente falida junto com seu amigo que é interpretado por Gregório Duvivier, que também é seu parceiro no canal Porta dos Fundos no YouTube. Por fim, esse é mais uns dos longas que irei adicionar na minha lista de bons filmes brasileiros.

Sinopse:
Cinco amigos de adolescência se reencontram e percebem que não alcançaram o sucesso planejado, então decidem assaltar uma transportadora de valores.


A trama de Vai Que Dá Certo começa quando o grupo de amigos armam um plano para roubar dinheiro de um carro blindado. O que me lembrou "O Homem Que Copiava" (2003), que é de um gênero completamente diferente. Estrelando Lázaro Ramos, que na minha opinião está genial, e Leandra Leal que também não deixa a desejar. Com certeza um filme brasileiro que vale a pena ser visto.

Sinopse:
André (Lázaro Ramos) é um jovem de 20 anos que trabalha na fotocopiadora da papelaria Gomide, localizada em Porto Alegre. André mora com a mãe e tem uma vida comum, basicamente vivendo de casa para o trabalho e realizando sempre as mesmas atividades. Num dia André se apaixona por Sílvia (Leandra Leal), uma vizinha, a qual passa a observar com os binóculos em seu quarto. Decidido a conhecê-la melhor, André descobre que ela trabalha em uma loja de roupas e, para conseguir uma aproximação, tenta de todas as formas conseguir 38 reais para comprar um suposto presente para sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário