terça-feira, 23 de abril de 2013

High School Musical - O Desafio (2010)

Por mais que as vezes eu não goste de um filme, sempre procuro achar um lado bom nele. Nesse caso foi impossível. Pra quem já assistiu todos os 3 longas do High School Musical dirigidos pelo Kenny Ortega sabe que essa foi uma tentativa falha de cópia. Elenco fraco, músicas fracas, roteiro fraco, figurino fraco, tudo fraco! O César Rodrigues poderia muito bem ter nos poupado dessa produção. 

Sinopse:
Um novo ano escolar começa no colégio "High School Brasil". Chegando de suas férias, Olavo, o capitão da equipe de futsal Lobos-Guará, descobre que Renata, sua vizinha e colega de classe, mudou muito durante as férias. Paula, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Felipe e suas amigas Karol, Alícia e Clara, ou como ela prefere chamar: As Invisíveis. O diretor do colégio junto com a Professora Márcia, de Artes, convoca os alunos para participarem do primeiro concurso de música, onde os alunos terão a oportunidade de se mostrarem como verdadeiras estrelas da música. Trabalhando contra o relógio e com poucos recursos, os alunos se empenham para o grande dia. Olavo e Renata, juntos com Moroni, Bia, Samuel, Fábio e Ed participam do concurso formando uma banda. Ao mesmo tempo, Paula tenta prejudicar a banda para que eles não sejam bem sucedidos. Apenas uma banda será a vencedora, aquela que for capaz de trabalhar em equipe, buscar a superação e saberem que além de serem os melhores artistas, é imprescindível serem as melhores pessoas.


E agora nada mais, nada menos que as produções de Kenny Ortega que conseguiu com só um dos longas a baixo o retorno de 100 milhões de dólares!

Sinopse:
Filme adolescente que mistura comédia com uma história capaz de envolver a garotada, além de muita música. Dois jovens, um garoto e uma garota, se conhecem em um concurso de karaokê. Ela é tímida e recém-chegada ao colégio, ele é o popular capitão do time de basquete. Depois desse encontro, eles começam uma forte amizade que se baseia principalmente no interesse de ambos pela música e pelo gosto que eles têm em cantar.

Sinopse:
Os Wildcats de East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy (Zac Efron) fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no Country Club, sem desconfiar que isso seja parte do plano de Sharpay (Ashley Tisdale) de afastá-lo de Gabriella (Vanessa Hudgens). E agora? Essa e outras perguntas serão respondidas na noite do show de talentos.

Sinopse:
Agora no último ano da escola, os namoradinhos cantores Troy e Gabriella lidam com a possibilidade da separação, já que cada um seguirá para uma universidade diferente. Nada disso, no entanto, impede que o casal e mais todo o resto do elenco se divirtam e liderem um grande musical que conta, justamente, suas experiências, esperanças e inseguranças sobre o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário