segunda-feira, 22 de abril de 2013

Idas e Vindas do Amor (2010)

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a quantidade de ótimos atores juntos no mesmo filme, alguns bem aproveitados e outros nem tanto. Achei injusto uma atriz como a Julia Roberts ter aparecido tão pouco, mas gostei da história dela, achei que combinou ela ser uma oficial do exército que cruza do mundo pra passar apenas uma noite com o filho dela. Atores como o Ashton Kutcher, Jennifer Garner e Jéssica Alba também estão no longa e pra mim foram os que mais tiveram destaque. Não tem como não admitir que o Garry Marshall escolheu um elenco muito variado pra esse longa onde até a Taylor Swift tem a vez dela.
Não sou muito fã de filmes que se passam contando várias histórias que ficam se cruzando as vezes, geralmente os atores não são muito bem explorados, o que no caso foi o que aconteceu. Se você for assistir, prepare-se para 2 horinhas e para a Queen Latifah engraçada como sempre!

Sinopse:
"Idas e Vindas do Amor" nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.


E aqui vai mais um exemplo de um longa que ótimos atores que não foram muito bem aproveitados... "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" (2012). Prepare-se para uma série de atrizes grávidas e Jennifer Lopez casada com Rodrigo Santoro!

Sinopse:
A trama vai mostrar seis casais - no melhor estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor - que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Shauna Cross e Heather Hach adaptaram o roteiro. Rock será Vic, o líder do grupo de homens que serão pais em breve, ensinando-os o que sabe sobre paternidade. Kendrick vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Decker será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Diaz será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso.


E para fechar, "Ele Não Está Tão a Fim de Você" (2009) de Ken Kwapis que já dirigiu tantos filmes do meu agrado mas esse nem tanto, mais um exemplo de atores bons para um roteiro nem tão bom assim. Pobre Ginnifer Goodwin.

Sinopse:
Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário