quinta-feira, 14 de março de 2013

Amizade Colorida (2011)

Escolhi assistir o filme sem expectativa nenhuma e os 112 minutos de duração se tornaram um tanto quanto confortáveis. Comédia gostosa com os atores principais em sintonia. Aliás, Justin Timberlake só tá fazendo filmaços, talentoso nos palcos e principalmente nas telonas, vale a pena conferir os longas que ele já fez! Voltando ao filme... Assisti dublado e foi uma pena já que a a voz que escolheram pra Mila Kunis é péssima. A história me lembrou muito Sexo Sem Compromisso (2011) que tem basicamente o mesmo tema: dois amigos que decidiram fazer sexo casualmente e que no final ficam juntos. Acho ótimo que a história de ambos os filmes acabem bem, não gosto quando o casal principal fica separado. Dentre os dois longas, achei que Amizade Colorida é melhor, mas cada um tem sua opinião, e por aqui me despeço.

Sinopse:
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.
 
Sinopse:
Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário